Sociedade | 10-12-2011 00:17
Câmara da Barquinha vende dois prédios em hasta pública
O Município de Vila Nova da Barquinha decidiu levar a hasta pública dois prédios localizados no Largo José da Cruz, em pleno centro histórico da localidade, junto à Loja do Cidadão. A comercialização dos prédios está marcada para quarta-feira, 14 de Dezembro, pelas 15h30, no Edifício dos Serviços Municipais de Vila Nova da Barquinha, na Praça da República. Os interessados deverão apresentar as propostas até às 17h00 do dia 13 de Dezembro. Comercializados em conjunto, os dois prédios têm uma área total de terreno de 580 m2, sendo o valor base de licitação de 50 mil euros. A medida foi tomada na reunião ordinária do executivo camarário efectuada em 9 de Novembro de 2011, sendo deliberada por unanimidade. Para informações mais detalhadas, poderá ser consultado o portal do Município, em www.cm-vnbarquinha.pt.
Mais Notícias
A carregar...

O Coral Infantil e Juvenil de Ourém, da Academia de Música Banda de Ourém, assinalou o seu 45º aniversário com uma actuação que decorreu no domingo, 3 de Fevereiro, na sede da colectividade. Os jovens cantores mostraram os seus dotes vocais e no final cantaram os parabéns.
Primeiro Plano | 19-02-2019
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Morte súbita de auxiliar educativa causa consternação
2
Uma empresa onde patrão e empregados são como uma família
3
Ferida grave em queda de terceiro andar em Santarém
4
Mulher morta na Golegã é da Chamusca
5
Agressões em Aveiras de Cima fazem quatro feridos
Cavaleiro Andante

À procura de pechinchas?
O Cavaleiro Andante apanhou o vereador da Câmara de Santarém, Jorge Rodrigues, ‘à civil’ a passear descontraidamente na Classic Expo do Cartaxo que decorreu recentemente no pavilhão de exposições dessa cidade. Pelos vistos, o autarca é apreciador dos veículos de duas e quatro rodas. Ou então andava só à procura de algumas pechinchas em segunda mão para reforçar o parque automóvel da autarquia...
Guarda Rios

Pontaria afinada.
A Companhia teatral Cegada, de Alverca, estreou com estrondo a peça “Casal Aberto”, inspirada num texto do dramaturgo italiano, Dario Fo. Não só o espaço foi pequeno para acolher toda a gente que quis ver a peça como também esta mereceu destaque ao longo da semana em vários órgãos de comunicação, como o Expresso e a RTP. É caso para dizer que este tiro cultural... foi mesmo em cheio.