Sociedade | 24-02-2016 14:04

Feriado municipal de Tomar com muitas homenagens

O Município de Tomar vai homenagear cidadãos, trabalhadores e entidades do concelho numa sessão solene da assembleia municipal a realizar no Cine-Teatro Paraíso.

O Município de Tomar vai homenagear cidadãos, trabalhadores e entidades do concelho numa sessão solene da assembleia municipal a realizar no Cine-Teatro Paraíso no dia 1 de Março, por ocasião das comemorações do feriado municipal.

Será atribuída a medalha de honra do município a José Cristóvão, Inês Pedrosa e João Mendes Godinho Júnior, este último a título póstumo. Ana Rente e Nuno Merino vão receber a medalha municipal de valor desportivo (grau ouro). A Sociedade BRM Nabantina, a Sociedade Filarmónica Payalvense Manoel de Mattos, o União de Tomar e o Sporting de Tomar, quatro colectividades centenárias, recebem a medalha municipal de mérito (grau ouro).

As comemorações começam às 8h30 com o tocar dos sinos no Convento de Cristo. Às 9h15 haverá o hastear das bandeiras na Praça da República e a deposição de flores na estátua de Gualdim Pais seguindo-se a cerimónia de homenagens no Cine-Teatro Paraíso.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo