Sociedade | 06-05-2016 15:11

Judiciária investiga morte de adolescente em Santarém

Adolescente de 14 anos foi encontrado no chão com ferimentos graves, perto da habitação da família, tendo morrido durante a madrugada desta sexta-feira no Hospital de Santarém.

A Polícia Judiciária foi chamada a investigar a morte do adolescente em Santarém, por determinação do Departamento de Investigação e Acção Penal de Santarém (DIAP).

Diogo, de 14 anos, foi encontrado no chão com ferimentos graves, perto da habitação da família, tendo morrido durante a madrugada desta sexta-feira no Hospital de Santarém. Os Bombeiros Municipais de Santarém receberam o alerta cerca das 00h00 para uma situação de possível atropelamento. Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o jovem gravemente ferido mas não detectaram qualquer viatura danificada.

O adolescente, que frequentava o 8º ano na Escola Mem Ramires, foi transportado em estado crítico, segundo a equipa de socorro, com lesões graves na cabeça e no tórax. Desconhece-se o que terá acontecido, se o jovem foi efectivamente atropelado, se foi agredido ou se caiu do terceiro andar da casa onde vivia.

A situação aconteceu numa rua perto do quartel da GNR de Santarém e a vítima estava prostrada no chão entre duas viaturas estacionadas. A morte de Diogo causou grande consternação na escola onde estudava.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo