Sociedade | 24-05-2016 00:02

Oposição critica propaganda da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira

Assembleia de freguesia aprovou prestação de contas e relatório de gestão.

A bancada do Partido Socialista, que é oposição na assembleia de freguesia de Vila Franca de Xira, questionou na última sessão daquele órgão o executivo liderado por Mário Calado (CDU) sobre os gastos que têm sido feitos em propaganda.

Desde que a CDU tomou posse que a cidade tem estado com vários outdoors a informar a população de obra feita, e desde o início do ano que foi lançado um boletim informativo próprio.

João Trindade, do PS, elogiou, quase de forma irónica, a forma como o executivo tem divulgado as suas acções e a forma como aproveitou subsídios da câmara para recuperar património que estava muito degradado.

“Mas o que queremos colocar tem a ver com os custos de toda esta divulgação, para não lhe chamar outra coisa, que o executivo achou por bem fazer, quer em outdoors quer noutros suportes”, notou João Trindade, exigindo saber quanto é tudo custou aos cofres da junta.

Mário Calado reagiu dizendo que os socialistas deviam ter tido a mesma preocupação quando ocuparam o cargo e explicou que a elaboração do boletim insere-se numa “estratégia de comunicação” que a junta “achou por bem” levar a cabo.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo