Sociedade | 29-08-2016 01:01

Candidatas a Miss Frimor não querem ter carreira de modelos

Candidatas a Miss Frimor não querem ter carreira de modelos
RIO MAIOR

Onze jovens desfilam no dia 2 de Setembro no Pavilhão Multiusos.

O MIRANTE acompanhou uma sessão fotográfica das candidatas a Miss Frimor nas Salinas de Rio Maior e ficou a saber que a maioria concorreu apenas por diversão e não por qualquer vontade de fazer carreira como modelo.

Durante as breves conversas com O MIRANTE, as onze jovens que vão desfilar na final de 2 de Setembro, no Pavilhão Multiusos da cidade, contaram algumas aventuras em que já se meteram, referiram a sua relação com as redes sociais e explicaram porque decidiram concorrer.

A única candidata que quer trabalhar no mundo da moda é Maria Ribeiro que tem 17 anos e é afilhada da presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais. Está inscrita numa agência de modelos e concorre pela segunda vez. “Não, não vou concorrer até ganhar. Só concorri novamente porque insistiram”, diz a O MIRANTE com uma gargalhada.

A candidata Maria Carvalho, de 16 anos, quer ser socióloga. Frequenta o primeiro ano da licenciatura de sociologia na Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Nova de Lisboa. Diz que participa no concurso por divertimento e confessa que a experiência está a ser "fantástica".

* Reportagem completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo