Sociedade | 22-09-2016 00:02

Fotógrafo de Almeirim vence prémio nacional

Fotógrafo de Almeirim vence prémio nacional
DISTINÇÃO

Ricardo Catarro já tinha conquistado, em 2015, um primeiro lugar no Concurso Internacional de Fotografia de Barcelona.

O fotógrafo de Almeirim, Ricardo Catarro, ganhou o primeiro prémio do concurso nacional “A Sua Cidade”, promovido pelo El Corte Inglês Portugal. Esta não é a primeira vez que o autor é distinguido.

Ricardo Catarro já tinha conquistado, em 2015, um primeiro lugar no Concurso Internacional de Fotografia de Barcelona. A fotografia premiada foi tirada a uma obra de Antoni Gaudi, Casa Batlló (Barcelona). O jovem de Almeirim já tinha recebido, também em 2015, uma menção honrosa no Concurso Internacional de Fotografia no tema Espaços rurais, promovido pelo Centro de Estudos Ibéricos.

Catarro, em declarações a O MIRANTE, diz que a fotografia é o que o "move e o apaixona". Daí ter deixado a sua profissão de contabilista para se dedicar só à sua paixão.

"Escolhi uma vertente mais virada para as pessoas, gosto de fotografar pessoas, daí ter começado a fotografar casamentos e agora é o que faço em exclusivo", conta. A sua página com o seu trabalho pode ser visitada emhttps://www.facebook.com/RCatarro

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo