Sociedade | 04-10-2016 00:02

O MIRANTE ofereceu bilhetes a jovens da AREPA para o circo

O MIRANTE ofereceu bilhetes a jovens da AREPA para o circo
ANIMAÇÃO

Convites foram disponibilizados pelo jornal O MIRANTE.

Vários elementos do Rancho Folclórico da AREPA (Associação Recreativa de Porto Alto) foram no domingo, 2 de Outubro, ao Circo Mundial, em Samora Correia, com convites disponibilizados pelo jornal O MIRANTE para assistir ao espectáculo onde não faltaram os números com animais e os palhaços.

O presidente da AREPA seleccionou um grupo de jovens do rancho para assistir o espectáculo. Alguns já não se recordavam da última vez que foram ao circo. É o caso de Daniela Gonçalves, a menina de 11 anos só tinha conhecimento do mundo circense pela televisão. "Sei que já vim porque a minha mãe me diz, mas não me lembro. Não sei bem o que esperar, vou aguardar pelos palhaços", diz a jovem.

Miguel Nabiço, 19 anos, também já não se lembra da última vez que foi ao circo. "Sei que já vim ao circo uma ou duas vezes. Agora vim acompanhar as crianças e fazer um 'sacrificiozinho' por eles", refere o acordeonista do rancho.

Quanto a Miguel Ângelo Reis é um verdadeiro fã deste tipo de espectáculo. "Já vim várias vezes ao circo, não só aqui na região mas também mais longe. Vou com os meus pais de propósito ver os espectáculos e o que mais gosto é dos animais", indica o jovem de 12 anos concordando que dava uma boa fotografia ver os leões morder o treinador.

Depois das declarações a O MIRANTE, o grupo de 20 elementos do rancho da AREPA lá seguiu para o circo. Equipados com camisolas do clube entraram em fila indiana no recinto onde muitos puderam viver a experiência de um espectáculo secular que continua a despertar paixões.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo