Sociedade | 11-10-2016 11:01

Oposição aprova reuniões semanais em Tomar

Voto do vereador Rui Serrano foi decisivo para aprovar proposta do movimento independente.

As reuniões do executivo municipal em Tomar vão passar a ser semanais. A proposta apresentada pelo vereador do movimento Independentes por Tomar (IpT), Pedro Marques, foi aprovada por maioria com os três votos contra da coligação PS/CDU que gere a autarquia.

A proposta só foi aprovada uma vez que o vereador Rui Serrano (PS), que renunciou aos pelouros que detinha no final de Agosto deste ano, por não se rever na política da presidente Anabela Freitas (PS), votou a favor da proposta do vereador da oposição.

Pedro Marques e o vereador do PSD, João Tenreiro, já tinha dito na anterior reunião camarária que defendiam que as reuniões passassem a ser semanais. Serrano justificou o seu voto ao lado da oposição. “Voto a favor considerando a exigência dos desafios da gestão autárquica que deverá protagonizar, num futuro próximo, particularmente na concretização dos objectivos definidos no âmbito do Portugal 2020.

Esta é uma proposta oportuna tendo em conta a desejada celeridade e eficiência do funcionamento da gestão autárquica e o acompanhamento da difícil situação financeira em que o município de Tomar se encontra. É fundamental que haja um maior esclarecimento da actividade deste município à população de Tomar”, considerou.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1693
    27-11-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1693
    27-11-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo