Sociedade | 01-11-2016 10:02

​​Loja do Munícipe com 52 mil atendimentos num ano

Autarquia investiu cerca de 210 mil euros nessa estrutura que serve mais de 136 mil habitantes de todo o concelho de Vila Franca de Xira.

A Loja do Munícipe em Vila Franca de Xira efectuou 52 mil atendimentos no primeiro ano. Este espaço, que celebrou um ano de actividade no dia 27 de Outubro, e agrega num único local os atendimentos da câmara e dos SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento), foi criado com a intenção de melhorar a relação entre a câmara municipal e os cidadãos e empresas, que anteriormente tinham de se deslocar a vários serviços camarários dispersos pela cidade.

A autarquia investiu cerca de 210 mil euros nessa estrutura que serve, com uma equipa de 20 pessoas, mais de 136 mil habitantes de todo o concelho de Vila Franca de Xira. Além dos 52 mil atendimentos presenciais, registou-se também a entrada de 45 mil documentos e a chegada de 64 mil chamadas telefónicas.

Este atendimento agrega os serviços de actividades económicas, urbanismo, apoio ao consumidor, atribuição de apoios financeiros e não financeiros, obras, reabilitação urbana, habitação municipal, certidões e fotocópias, ambiente e espaços verdes, estacionamento, condicionamento de trânsito, toponímia, cemitérios, higiene pública, obras na via pública, património, contraordenações, juventude e actividades lúdicas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1372
    10-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1372
    10-10-2018
    Capa Médio Tejo