Arquivada queixa de Anabela Freitas contra Luís Ferreira
Presidente da Câmara de Tomar diz que quer é paz para poder trabalhar e admite não voltar a fazer denúncias se tudo se normalizar e não sofrer pressões do seu ex-companheiro e ex-chefe de gabinete Luís Ferreira.
Anabela Freitas, presidente da Câmara Municipal de Tomar, fez queixa por violência doméstica contra o seu ex-companheiro e ex-chefe de gabinete Luís Ferreira. Depois da publicação da notícia em O MIRANTE soubemos entretanto que a queixa da presidente já foi arquivada assim como a queixa de Luís Ferreira contra a edil tomarense.
Anabela Freitas confirmou isso mesmo a O MIRANTE no final desta quinta-feira, 10 de Novembro. Questionada sobre se vai requerer a abertura de instrução, disse que ainda está a pensar no assunto embora admita que “se entretanto não tiver problemas do género daqueles que me levaram a fazer queixa deixo cair a denúncia já que não se justifica. Preciso é de paz para trabalhar em prol do meu concelho. Quando aceitei ser candidata foi para ganhar e depois aparesentar obra feita. É isso que tenho tentado fazer e é isso que quero continuar a fazer mas sem empecilhos e sem boicotes sejam eles quais forem e venham de onde vierem”, desabafou.