Sociedade | 28-11-2016 14:01

Turismo do Alentejo e Ribatejo lança campanha promocional

Campanha de marketing vai ser vista na TV e Metro.

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) lança esta segunda-feira, 28 de Novembro, a campanha de marketing operacional “Desligue” em vários canais de televisão e na rede de Metro de Lisboa.

O objectivo desta campanha é alavancar a promoção da vasta e diversa oferta turística dos destinos turísticos Alentejo e Ribatejo. “A campanha desafia os turistas a 'desligar' do stress do dia-a-dia para viver momentos únicos e inesquecíveis em duas regiões com carácter e identidade”, refere a ERTAR em nota de imprensa.

A campanha vai estar presente, nas próximas duas semanas, nas várias estações do Metro de Lisboa e em vários canais de televisão. Através de imagens relaxantes e sugestivas em contraponto com frases alusivas ao quotidiano a campanha, que já passou pelas redes sociais e por blogs, apresenta em pequenos spots e mupis distintas propostas que pretendem motivais os potenciais turistas a 'desligar' da rotina para usufruir de um território cujas características singulares permitem vivem momentos inigualáveis, realça a ERTAR em comunicado.

Esta campanha aposta na divulgação e valorização do património natural e cultural do território e tem o apoio do Alentejo 2020; Portugal 2020 e da União Europeia.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1356
    20-06-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1356
    20-06-2018
    Capa Médio Tejo