Sociedade | 11-01-2017 09:52

Alunos do Politécnico de Santarém aprovados na natação

A equipa do Instituto Politécnico de Santarém conquistou uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze no Campeonato Nacional Universitário de Natação em Piscina Curta que decorreu no complexo do Sport Algés e Dafundo e juntou cerca de 180 atletas.

Carolina Matos alcançou a medalha de ouro nos 50m bruços e Flávio Bárbara conquistou a medalha de prata em 50m livres. Carlos Pedrosa alcançou a medalha de prata na prova de 100m mariposa, enquanto o colega Dmytro Martynenko conseguiu a medalha de bronze na mesma categoria.

Esta foi a terceira vez que o Politécnico de Santarém participou nos Campeonatos Universitários de Natação, acumulando já sete medalhas nesta competição que se somam às conquitadas noutras modalidades como o ténis, atletismo, futsal, triatlo e taekwondo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Os escuteiros na FRIMOR
    Foto do Dia
    Decorado a rigor, o stand do Agrupamento de Escuteiros de Rio Maior foi um dos que mais chamou a atenção na FRIMOR – Feira Nacional da Cebola de Rio Maior que decorreu entre os dias 30 de Agosto e 4 de Setembro, no pavilhão multiusos da cidade. Com um programa diversificado, o certame contou com os concertos de Aurea, Tim (dos Xutos & Pontapés), David Antunes e a banda Xeques, para além de seminários, doçaria, espectáculos equestres, festival de fanfarras e sessões de show-cooking.
    Foto do Dia | 19-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo