Sociedade | 13-01-2017 12:44

Prisão preventiva para três suspeitos de tráfico de droga em Porto Alto

Foram preendidas armas de fogo, munições e mais de 15 mil doses.

Três dos quatro detidos no Porto Alto, concelho de Benavente, estão em prisão preventiva enquanto aguardam julgamento após terem sido ouvidos no tribunal do Campus da Justiça (Lisboa) esta quinta-feira, 12 de Janeiro. Os suspeitos foram detidos na quarta-feira, 11 de Janeiro, pela Unidade de Intervenção da GNR numa operação que resultou na apreensão de estupefacientes e armas, algumas de calibre de guerra.

Um outro detido, um homem de 26 anos, foi também ouvido em Tribunal, logo na quarta-feira, mas saiu em liberdade por não existir mandado de captura em seu nome.

Os quatro detidos, três homens e uma mulher com idades entre os 26 e 52 anos, foram surpreendidos numa vivenda de habitação na manhã de quarta-feira pela GNR. Foram apreendidos cerca de 15.000 doses de droga em heroína e cocaína, três caçadeiras, cinco pistolas, várias munições de diversos calibres e ainda 3070 euros em dinheiro.

Os suspeitos têm vários antecedentes criminais desde homicídio, tráfico de estupefacientes, furto a estabelecimentos comerciais, usurpação de identidade e falsificação de documentos.

A operação da GNR já decorria há vários meses. Foram envolvidos cerca de 50 militares e realizadas buscas a três casas domiciliárias e duas não domiciliárias.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo