Sociedade | 27-01-2017 14:56

João Leite é o coordenador do Programa Autárquico do PSD em Santarém

João Leite é o coordenador do Programa Autárquico do PSD em Santarém

A comissão política concelhia de Santarém do PSD decidiu, por unanimidade, nomear João Teixeira Leite como coordenador do Programa Autárquico que o partido irá apresentar às eleições autárquicas que se realizam este ano, provavelmente no início do Outono.

João Leite foi vereador da Câmara de Santarém no anterior mandato. Antes disso foi também deputado da assembleia municipal e, em termos partidários, liderou as estruturas concelhia e distrital da Juventude Social-Democrata (JSD), integrando actualmente a comissão política concelhia. Em termos internos, não é da mesma linha política do actual presidente da câmara Ricardo Gonçalves.

Actualmente, João Leite desempoenha as funções de administrador da Santa Casa da Misericórdia de Leiria. Foi ainda assessor do Secretário de Estado do Emprego nos XIX e XX Governos Constitucionais e consultor para desenvolvimento de projectos com apoio de fundos comunitários. “O percurso profissional e político de João Teixeira Leite é garante de um trabalho mobilizador, responsável e envolvente”, diz a concelhia do PSD em comunicado.

A concelhia do PSD de Santarém, liderada por Nuno Serra, informa ainda que, na mesma reunião, aprovou a adesão de 51 novos militantes, “sinal da dinâmica interna imprimida e do reconhecimento do trabalho realizado pelos sociais-democratas de Santarém”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo