Sociedade | 31-01-2017 09:48

Ribatejo Empreende recebe visita do Secretário de Estado da Indústria

Cerimónia sobre projecto de empreendedorismo da Nersant será na Startup Santarém.

Na sexta-feira, 3 de Fevereiro, pelas 11h00, a Startup Santarém vai acolher uma cerimónia alusiva ao Ribatejo Empreende, projecto da Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém que visa fomentar o empreendedorismo e a criação de novas empresas nesta região. João Vasconcelos, secretário de Estado da Indústria, é o convidado de honra da sessão.

O programa abre com a apresentação do Ribatejo Empreende. Segue-se um balanço das actividades de apoio ao empreendedorismo em 2016, bem como das iniciativas em curso e planeadas para 2017 ao abrigo da estratégia de apoio ao empreendedorismo da associação.

Na cerimónia, a Nersant vai ainda entregar os certificados aos participantes do 1.º Programa de Aceleração de Ideias de Negócio, que decorreu na Startup Santarém em Outubro e Novembro, bem como entregar os prémios aos vencedores dos dois concursos de ideias de negócio já realizados pela associação até ao momento.

Encerram a sessão a presidente da direcção da Nersant, Maria Salomé Rafael, o Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, e o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo