Sociedade | 14-03-2017 00:01

Campanha "Comer Bem Dá Saúde" nas escolas de Santarém

A campanha "Comer Bem Dá Saúde", promovida pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, vai decorrer durante o mês de Março em escolas do primeiro ciclo e jardins-de-infância do concelho de Santarém, fruto da adesão do município escalabitano a essa iniciativa que visa fomentar hábitos de alimentação saudável.

A Câmara de Santarém e a empresa responsável pela confecção das refeições ajustaram as suas ementas de acordo com os alimentos e os dias propostos.

Aos professores das turmas que aderirem ao projecto é entregue um texto salientando as qualidades de cada um dos alimentos utilizados e as vantagens de uma alimentação saudável.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo