uma parceria com o Jornal Expresso
30/03/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
Sociedade | 19-03-2017 18:24
Clube de Ténis de Santarém inaugurou primeiros campos de padel da cidade
Espaços para a prática da modalidade situam-se junto aos pavilhões desportivos municipais.

O Clube de Ténis de Santarém construiu os primeiros campos de padel na cidade, indo ao encontro dos praticanentes da modalidade que se tem vindo a expandir. “O padel é realmente um vício”, refere o presidente da Assembleia Municipal de Santarém, António Pinto Correia, também frequentador assíduo do Clube de Ténis, na inauguração dos campos de padel na manhã de sábado, 18 de Março. De tal forma que “qualquer dia os campos já são poucos para tantos praticantes”, adianta.

A vereadora da Câmara de Santarém, Inês Barroso, refere que o número de praticantes na cidade tem vindo a crescer acentuadamente, acrescentando que a modalidade tem a particularidade de ser praticada por jogadores de vários escalões etários em simultâneo, permitindo nomeadamente que “os avós combinem com os netos para virem dar uns toques”.

Os novos campos de padel de Santarém estão localizados junto aos pavilhões gimnodesportivos municipais. No final da inauguração, Inês Barroso desafiou a população a ir conhecer os campos de padel e a desfrutar desse espaço que considera “ser fantástico”.

O Clube de Ténis funciona de segunda-feira a domingo, das 9h00 às 22h00 e ao sábado e domingo, das 15h00 às 23h00. Em caso de marcação de treinos, também abre de manhã. Os interessados nesta prática desportiva, para além do ténis, podem realizar reservas dos campos online, através do site do clube e podem confirmar a marcação através do número de telemóvel 919 408 551.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Comentários
Mais Notícias
    A carregar...
    Edição Semanal
    Edição nº 1292
    29-03-2017
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1292
    29-03-2017
    Capa Vale do Tejo