Sociedade | 19-03-2017 12:01

Livro de poesia solidário apresentado na Póvoa de Santa Iria

Receitas provenientes da venda do livro revertem a favor da Cercitejo.

É apresentado na próxima quarta-feira, 22 de Março, pelas 14h30, no salão nobre do Palácio da Quinta da Piedade, na Póvoa de Santa Iria, o livro “A vez da Poesia – Colectânea de Poemas”, da autoria de alunos da Universidade Sénior de Vila Franca de Xira.

As receitas provenientes da venda do livro revertem a favor da Cercitejo, instituição que apoia pessoas com deficiência de Alverca do Ribatejo.

Os autores dos poemas são Alberto Henriques, Alice Maia, António Júlio Rodrigues, Arlette Alves de Sousa, Eliseu Pinto, Emílio Duarte,Francisco Cruz, Francisco Pimentel, Lino Solposto, Maria Gracieta Gaspar, Maria José Domingos, Maria Luísa Araújo, Maria Teresa Correia, Paulo Cabrito, Rui Bispo Pratas, Samuel Teixeira e Vitor Domingos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo