Sociedade | 20-03-2017 00:01

Prisão preventiva para três dos sete detidos por tráfico de droga em Abrantes

Durante a operação foi apreendida, entre outros, quantidade suficiente para cerca de 2075 doses de haxixe.

Três dos sete cidadãos detidos em Abrantes por tráfico de droga ficaram em prisão preventiva, indicou este domingo, 19 de Março, a Polícia de Segurança Pública.

Em comunicado, o comando distrital de Santarém da PSP refere que os sete arguidos, com idades entre 18 e os 50 anos, foram interrogados no Tribunal Judicial de Santarém, na sexta-feira e no sábado, tendo três deles ficado em prisão preventiva.

A PSP deteve, na quinta-feira em Abrantes, sete cidadãos por suspeitas da prática continuada do crime de tráfico de droga, numa operação policial que envolveu dezenas de efectivos policiais e que contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Durante a operação foi também "apreendida quantidade suficiente para cerca de 2075 doses de haxixe, sementes de canábis, liamba, uma balança de precisão e outros utensílios próprios para a preparação e dosagem do produto estupefaciente", duas viaturas automóveis, diversas armas proibidas, telemóveis, 'tablets' e outros equipamentos informáticos.

Segundo a PSP, a acção decorreu de uma investigação realizada pela Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da PSP de Abrantes, que culminou com a execução de sete mandados de busca domiciliária e três mandados de detenção emitidos pelo Ministério Público.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo