Sociedade | 26-03-2017 12:02

Siluro com 58 quilos apanhado nas Caneiras foi notícia mais lida da semana

No diário online de O MIRANTE em www.omirante.pt.

Os leitores de O MIRANTE mostraram um grande interesse pelo caso do Siluro, um predador do Tejo, que foi apanhado nas Caneiras, Santarém, por um pescador. A notícia, que inclui vídeo, teve mais de 10.600 visualizações.

A inauguração de “Nova fábrica em Alverca responsável por 200 empregos” foi a segunda notícia mais lida com cerca de nove mil visualizações. “Duas famílias de refugiados acolhidos em Torres Novas partiram para destino desconhecido” foi a terceira que mais despertou a atenção dos leitores com cerca de 5100 visualizações.

As notícias “Ministério Público diz que jovem de Santarém matou filho porque nunca o quis ter” e “Pescador da Azinhaga apanha lampreia equipa com transmissor” obtiveram, respectivamente, 4460 e 4404 visualizações, em menos de 24 horas desde as suas publicações.

Seguem outras notícias em destaque: “Jovem acusada de matar filho recém-nascido em Santarém diz que outro em pânico”; “O drama da pequena Maria que trava batalha contra leucemia rara”; “Onda de vandalismo paira em Santarém”; “Mais seis funcionários tiram carta de condução à conta da Câmara de Almeirim”; “Morre atropelada pelo próprio carro em Rio Maior”.

O diário online de O MIRANTE (www.omirante.pt) teve esta semana um total de cerca de 153 mil visualizações em todas as notícias publicadas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo