Sociedade | 31-03-2017 14:00

Moradores de Arcena lançam abaixo-assinado contra falta de estacionamento

Problemas têm-se agravado ao longo dos anos. População lamenta inércia da junta de freguesia.

Vários moradores da Rua Ivone Silva em Arcena, Alverca do Ribatejo, estão descontentes com a falta de lugares para estacionamento das suas viaturas, com o estado de degradação em que se encontram os parques existentes e exigem da junta de freguesia e da câmara municipal uma acção rápida que melhore as condições do espaço.

Num abaixo-assinado com 150 assinaturas, já enviado à junta de freguesia da cidade, os moradores queixam-se de "andar quilómetros" para estacionar os carros por falta de espaço, ao mesmo tempo que existem "tantos terrenos maltratados e cheios de lixo" na zona. Além disso, os locais de estacionamento existentes têm buracos, pavimento levantado e terra batida por reparar.

A falta de estacionamento é sentida principalmente ao final do dia quando muitos moradores chegam a casa depois de um dia de trabalho. Um dos subscritores do documento, Henrique Mourato, diz estar "farto" de estacionar longe de casa, "transportando crianças, idosos, deficientes e compras". Um cenário que se agrava quando chove e os espaços disponíveis para estacionamento ficam "cheios de lama".

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo