Sociedade | 02-04-2017 14:30

Inscrições abertas para Férias Activas da Páscoa em Alcanena

Iniciativa decorre de 5 a 13 de Abril.

A Câmara de Alcanena organiza, mais uma vez, as Férias Activas da Páscoa. O projecto, feito a pensar na ocupação das crianças do concelho durante o período de férias escolares, decorre de 5 a 13 de Abril.

Este programa destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos e inclui um vasto leque de actividades, nomeadamente visitas à Quinta Pedagógica dos Olivais, Museu Nacional da História Natural e da Ciência, Planetário de Lisboa e Aldeias do Xisto, sessões de cinema com pipocas, workshop de sumos de fruta e pão saudável, e dinâmicas de grupo.

A inscrição inclui transporte, equipamento necessário à realização das actividades e seguro de acidentes pessoais, tendo o valor de 9 euros no primeiro turno (5 a 7 de Abril) e 10 euros no segundo turno (10 a 13 de Abril).

Em caso de inscrição de irmãos, na segunda inscrição será efectuado um desconto de 50%, desconto também aplicável a alunos beneficiários do escalão A da acção social escolar, mediante a apresentação do respectivo comprovativo da Segurança Social.

Para os participantes que queiram optar pela inclusão da alimentação, acrescem 11,15 euros na primeira semana e 14,30 euros na segunda semana ao valor da inscrição (com direito a almoço e lanche). As inscrições são limitadas a 40 participantes por turno.

Os interessados em participar nas Férias Activas da Páscoa devem realizar a sua inscrição online no site https://sites.google.com/site/feriasemalcanena/, a partir de 23 de Março, efectuando o pagamento por transferência bancária ou presencialmente na Tesouraria da Câmara Municipal de Alcanena ou na Delegação de Minde. Para mais informações pode contactar através do número de telefone 249 889 010 ou do e-mail desporto@cm-alcanena.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo