Sociedade | 11-04-2017 00:01

Câmara de Rio Maior apoia obras de paróquia e de associação

Dinheiro vai ser para ajudar a finalizar a construção do Centro Paroquial de Fráguas.

A Câmara de Rio Maior decidiu atribuir um apoio financeiro de cinco mil euros à Paróquia de Santo António de Fráguas para ajudar a finalizar a construção do Centro Paroquial de Fráguas, uma obra que se encontra em estado avançado e que a paróquia pretende inaugurar durante a festa do seu santo padroeiro.

O equipamento, situado no centro da localidade, vai proporcionar o desenvolvimento de uma série de actividades de cariz social, cultural e espiritual.

Na mesma reunião de câmara, o executivo aprovou também por unanimidade a concessão de um subsídio de 5 mil euros à Associação de Melhoramentos, Cultural, Recreativa e Desportiva de São Sebastião para apoiar as obras de manutenção no edifício onde a colectividade desenvolve as suas actividades.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo