Sociedade | 13-04-2017 15:10

GNR apreende droga e material furtado em Santarém

GNR apreende droga e material furtado em Santarém

Operação ocorreu num bairro em Assacaias.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem e apreendeu, num bairro em Assacaias, concelho de Santarém, material furtado e droga. A operação, que decorreu nos dias 11 e 12 de Abril, envolveu 17 buscas.

A acção dos militares da GNR ocorreu na sequência de uma notificação judicial, tendo o suspeito demonstrado nervosismo perante os militares, o que levou a uma busca à sua residência, onde foram apreendidos 294 euros em numerário, 100 doses de heroína e 50 doses de cocaína.

Das diversas buscas domiciliárias foram apreendidos 46 electrodomésticos; 40 aparelhos informáticos e de multimédia; 27 objectos de decoração e mobília; 25 munições de diversos calibres; oito botijas de gás; sete instrumentos de bricolage; duas armas de ar comprimido e uma guitarra.

O suspeito, de 17 anos, foi presente a interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas no posto policial mais próximo da sua residência. Foram ainda identificadas 14 pessoas, entre os sete e os 50 anos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Pedalar pelo ambiente em Vila Franca de Xira
    Foto do Dia
    Cerca de 600 pessoas realizaram na manhã de domingo, 17 de Setembro, um passeio de bicicleta de uma ponta à outra do concelho de Vila Franca de Xira. A “Pedalada pelo ambiente”, promovida pela câmara municipal na semana europeia da mobilidade e do dia europeu sem carros, visa mostrar o ciclismo como modalidade amiga do ambiente e como transporte alternativo não poluente. Os participantes pedalaram os 23 quilómetros que unem a estação de comboios da Castanheira do Ribatejo ao novo parque urbano da Quinta da Flamenga, em Vialonga.
    Foto do Dia | 23-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo