Sociedade | 14-04-2017 19:40

Adjudicação da requalificação de avenida em Ourém levanta dúvidas

Vereadores da Coligação Ourém Sempre (PSD/CDS) votaram contra a proposta.

Os vereadores da Coligação Ourém Sempre (PSD/CDS) votaram contra a proposta de adjudicação da empreitada de requalificação da Avenida D. Nuno Álvares Pereira, em Ourém, na reunião de 7 de Abril.

A vereadora Isabel Costa apresentou uma declaração de voto aludindo ao facto de não terem tido acesso a alguma documentação referente ao processo, nem a mesma estar disponível para consulta. A proposta acabou por ser aprovada por maioria com votos dos eleitos socialistas e do movimento independente MOVE.

“De acordo com a ordem de trabalhos que foi distribuída no passado dia 4 de Abril de 2017, nada é referido sobre o tipo de deliberação que é para tomar”, lê-se na declaração de voto. “É também referido em anexo 'Que os documentos referentes ao assunto P070/2015 – Requalificação Urbana da Avenida D. Nuno Álvares Pereira – Nossa Senhora da Piedade – Ourém' serão remetidos posteriormente, pelo Gabinete de Apoio à Presidência”, acrescenta.

Os vereadores da Coligação Ourém Sempre garantem que os documentos não chegaram a ser remetidos, tendo apenas nesse dia 7 de Abril sido disponibilizados no edifício da câmara municipal, para consulta”.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo