Câmara de Santarém vende cortiça em hasta pública
Propostas devem ser entregues até às 16h30 de 23 de Maio.
A Câmara de Santarém marcou para dia 26 de Maio, pelas 10h00, uma hasta pública para venda de cortiça virgem, amadia e bocados, que vai ser extraída em propriedades do município, nomeadamente: Quinta do Mocho - Zona Industrial; terreno em Pero Bom – Fontainhas; terreno envolvente ao Centro Escolar Salgueiro Maia - Jardim de Baixo; terreno envolvente à Quinta de Vale de Ossos; espaço público na Rua Maria Lamas - Portela das Padeiras; e espaço público no loteamento dos Negréus - Portela das Padeiras.
As propostas devem ser entregues até às 16h30, de 23 de Maio, na Divisão de Finanças – Secção de Património da Câmara de Santarém, na Praça do Município. A sessão pública inicia-se com a abertura das propostas, seguindo-se a licitação a partir do valor da proposta mais elevada. A adjudicação é feita a quem apresentar o preço mais elevado acrescido de IVA à taxa legal em vigor.
O caderno de encargos encontra-se disponível para consulta e pedido de esclarecimentos na Divisão de Finanças - Secção de Património, na Praça do Município, 2005-245 Santarém, nos dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, bem como na página do município – www.cm-santarem.pt.