Sociedade | 12-05-2017 00:01

Câmara de Santarém vende cortiça em hasta pública

Propostas devem ser entregues até às 16h30 de 23 de Maio.

A Câmara de Santarém marcou para dia 26 de Maio, pelas 10h00, uma hasta pública para venda de cortiça virgem, amadia e bocados, que vai ser extraída em propriedades do município, nomeadamente: Quinta do Mocho - Zona Industrial; terreno em Pero Bom – Fontainhas; terreno envolvente ao Centro Escolar Salgueiro Maia - Jardim de Baixo; terreno envolvente à Quinta de Vale de Ossos; espaço público na Rua Maria Lamas - Portela das Padeiras; e espaço público no loteamento dos Negréus - Portela das Padeiras.

As propostas devem ser entregues até às 16h30, de 23 de Maio, na Divisão de Finanças – Secção de Património da Câmara de Santarém, na Praça do Município. A sessão pública inicia-se com a abertura das propostas, seguindo-se a licitação a partir do valor da proposta mais elevada. A adjudicação é feita a quem apresentar o preço mais elevado acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

O caderno de encargos encontra-se disponível para consulta e pedido de esclarecimentos na Divisão de Finanças - Secção de Património, na Praça do Município, 2005-245 Santarém, nos dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, bem como na página do município – www.cm-santarem.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo