Sociedade | 11-05-2017 17:40

União Samorense arranca comemorações do 96º aniversário

União Samorense arranca comemorações do 96º aniversário

Rancho Folclorico Ceifeiras e Campinos actuou na noite desta quarta-feira.

A Sociedade Filarmónica União Samorense (SFUS) iniciou esta quarta-feira, 10 de Maio, as comemorações do seu 96º aniversário. Para assinalar a data houve festa na sede da colectividade, uma das mais antigas de Samora Correia e do concelho de Benavente.

A noite começou com a actuação da tuna da SFUS, que interpretou um reportório diverso de temas nacionais e internacionais bastante conhecidos dos Abba ou duo Ouro Negro, por exemplo. Seguiu-se a actuação do rancho folclórico da SFUS “Ceifeiras e Campinos” que completou, no dia 24 de Abril, 39 anos de vida.

No final sopraram-se as velas e distribuiu-se o bolo. A noite foi apenas o arranque de uma série de actividades, festas e iniciativas que a colectividade organizou para decorrerem ao longo do próximo mês, sendo que as comemorações do aniversário encerram a 10 de Junho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo