Sociedade | 19-05-2017 14:28

Câmara espera resposta da IP para reparar estrada na Azervadinha

O mau estado do piso em paralelo na estrada nacional 251 está assim há algum tempo.

O mau estado do piso em paralelo na estrada nacional 251, em Azervadinha, foi novamente discutida na última reunião do executivo da Câmara de Coruche. O vereador Isidro Catarino (CDU) adiantou que “a estrada está cada vez pior” e que a autarquia deveria oficiar novamente a empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP) ou fazer as obras e “mandar-lhe a conta”.

O presidente do município, Francisco Oliveira (PS), diz que realmente é necessário intervir e que irá colocar um aviso na estrada a dizer que “qualquer acidente ocorrido aqui é da responsabilidade das Infraestruturas de Portugal, pelo que devem chamar as autoridades policiais para efectuar o respectivo auto”.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Pedalar pelo ambiente em Vila Franca de Xira
    Foto do Dia
    Cerca de 600 pessoas realizaram na manhã de domingo, 17 de Setembro, um passeio de bicicleta de uma ponta à outra do concelho de Vila Franca de Xira. A “Pedalada pelo ambiente”, promovida pela câmara municipal na semana europeia da mobilidade e do dia europeu sem carros, visa mostrar o ciclismo como modalidade amiga do ambiente e como transporte alternativo não poluente. Os participantes pedalaram os 23 quilómetros que unem a estação de comboios da Castanheira do Ribatejo ao novo parque urbano da Quinta da Flamenga, em Vialonga.
    Foto do Dia | 23-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo