Sociedade | 26-05-2017 10:40

Obras nas ruas da urbanização da Flamenga por acabar

Obras nas ruas da urbanização da Flamenga por acabar

Câmara de Vila Franca de Xira vai accionar garantias bancárias da urbanização para completar os trabalhos.

Vários moradores da urbanização da Flamenga, em Vialonga, concelho de Vila Franca de Xira, estão desgostosos com o mau estado em que se encontram as estradas da urbanização e pedem que alguma coisa seja feita rapidamente.

Em causa estão arruamentos que levaram apenas uma primeira camada de desgaste de alcatrão, demasiado fino e quebradiço que, actualmente, está cheio de buracos e irregularidades.

Também falta concluir a colocação de sinalética rodoviária – como passadeiras ou traços contínuos. “As passadeiras é o mais grave porque temos apenas os sinais verticais e muitos condutores não param. Se não virem as pinturas no chão simplesmente não param”, lamenta Fernando Fonseca, morador a O MIRANTE.

Ao longo dos anos os moradores têm recebido promessas de intervenção para conclusão dos trabalhos na urbanização mas tal nunca aconteceu.

O executivo da Câmara de Vila Franca de Xira conhece bem o problema e tem dado passos para o resolver, tendo até aprovado, por unanimidade, o accionamento das garantias bancárias da obra de construção da urbanização para completar os trabalhos.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo