Sociedade | 27-05-2017 17:34

Feira da Primavera regressa ao Sardoal

Tradicional certame decorre este domingo, 28 de Maio.

A tradicional Feira da Primavera regressa ao Sardoal no próximo domingo, 28 de Maio. À semelhança dos últimos anos, a Feira vai ocupar o parque de estacionamento nas traseiras da câmara municipal, a Rua Dr. Lúcio Serras Pereira e a Avenida D. João III. Os visitantes vão poder comprar produtos, vestuário, calçado, loiças e utensílios agrícolas.

A Feira da Primavera foi criada por volta de 1970 pelo então presidente da Câmara do Sardoal, Álvaro Andrade e Silva Passarinho. Em 1989 foram-lhe atribuídas características de feira franca abolindo-se o pagamento dos terrados, o que permitiu melhorar a oferta e a procura.

Realizou-se durante anos no último domingo de Março, na tentativa de aproveitar sinergias com a Feira de São Matias em Abrantes. Nos últimos anos foi transferida para o quarto domingo de Maio.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo