Sociedade | 26-06-2017 12:30

Presidente da Renova distinguido em Espanha

Presidente da Renova distinguido em Espanha

Paulo Pereira da Silva foi distinguido com o Master de Ouro pelo Real Fórum de Alta Dirección.

O presidente do conselho de administração da Renova, Paulo Pereira da Silva, foi distinguido em Espanha com o Master de Ouro pelo Real Fórum de Alta Dirección, pela seu desempenho na direcção dessa empresa 100% portuguesa, sedeada no concelho de Torres Novas. A Renova é líder em Portugal, em alguns segmentos em Espanha e presente nos cinco continentes.

A Instituição Real Fórum de Alta Direccion, criada em 1982, pretende ser um ponto de encontro de ideias nas áreas da gestão e é composta por mais de mil membros de todos os sectores da sociedade de Espanha, México, Colômbia, Peru, Panamá e Bolívia, e realizou oia 22 de Junho a cerimónia de entrega de distinções, no Palácio Duque de Pastrana, em Madrid.

Os prémios do Real Fórum de Alta Dirección destacam entidades de relevância pública que se evidenciam nos domínios económico, empresarial, político e na área cultural. “Este reconhecimento é motivo de orgulho e satisfação pelo empenho que dedicamos a esta marca Renova. Procuramos todos os dias contribuir para tornar realidade o sonho de um planeta melhor e em particular o de uma Renova mais cidadã e rica de culturas diversas”, sublinha o CEO de Renova, Paulo Pereira da Silva, citado em nota de imprensa.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1355
    13-06-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1355
    13-06-2018
    Capa Médio Tejo