Sociedade | 28-06-2017 00:00

Detido suspeito de violência doméstica contra o pai no Cartaxo

Caso ocorreu no Cartaxo. Foi proibido de contactar ou entrar na residência da vítima e recomendado para tratamento da dependência alcoólica.

Um homem surpreendido a agredir física e verbalmente o pai, fragilizado devido a um tratamento de quimioterapia, foi proibido de contactar ou entrar na residência da vítima e recomendado para tratamento da dependência alcoólica de que sofre.

Em comunicado publicado esta terça-feira, 27 de Junho, na página da Procuradoria da Comarca de Santarém, o Ministério Público afirma que o homem foi detido em flagrante delito no passado dia 21, em Pontével, no concelho do Cartaxo, quando agredia o pai com “grande violência face ao estado debilitado da vítima”.

Afirmando que corre um outro inquérito no Departamento de Investigação e Ação Penal por factos idênticos ocorridos em 29 de Julho de 2016, e perante o perigo de continuação da actividade criminosa, foram aplicadas ao arguido as medidas de coação de apresentação bissemanal no posto da GNR da sua residência, a proibição de contactos e de entrar na residência da vítima, e, com a sua concordância, ser submetido a tratamento da dependência alcoólica de que padece, afirma a nota.

Mais Notícias

    A carregar...