Sociedade | 08-07-2017 20:15

Câmara de Alcanena remodela edifício para instalar GNR

Câmara de Alcanena remodela edifício para instalar GNR

Guarda vai ocupar um imóvel adquirido à EDP por 250 mil euros, onde funcionou o departamento de obras municipais.

A Câmara de Alcanena vai ceder gratuitamente um edifício ao Ministério da Administração Interna para aí ser instalado o posto da GNR da vila, que funciona há num espaço sem condições há muitos anos. A autarquia vai ainda assegurar as obras no imóvel situado na rua Tenente Coronel Salgueiro Maia, onde funcionou o departamento de obras municipais, que foi comprado pelo município à EDP por 250 mil euros.

O contrato de comodato e o contrato interadministrativo para a instalação do posto da GNR de Alcanena no novo edifício foram assinados no dia 28 de Junho pela presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira, e por responsáveis do Ministério da Administração Interna (MAI) e Guarda Nacional Republicana.

De acordo com a presidente da câmara, Fernanda Asseiceira, haverá lugar em breve ao lançamento do concurso para as obras de adaptação poderem arrancar o mais rapidamente possível. A intenção é dotar o imóvel de condições funcionais e operacionais adequadas ao cumprimento da missão pública dessa força de segurança.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1663
    01-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1663
    01-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo