uma parceria com o Jornal Expresso
24/07/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
Sociedade | 08-07-2017 20:15
Câmara de Alcanena remodela edifício para instalar GNR
Guarda vai ocupar um imóvel adquirido à EDP por 250 mil euros, onde funcionou o departamento de obras municipais.

A Câmara de Alcanena vai ceder gratuitamente um edifício ao Ministério da Administração Interna para aí ser instalado o posto da GNR da vila, que funciona há num espaço sem condições há muitos anos. A autarquia vai ainda assegurar as obras no imóvel situado na rua Tenente Coronel Salgueiro Maia, onde funcionou o departamento de obras municipais, que foi comprado pelo município à EDP por 250 mil euros.

O contrato de comodato e o contrato interadministrativo para a instalação do posto da GNR de Alcanena no novo edifício foram assinados no dia 28 de Junho pela presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira, e por responsáveis do Ministério da Administração Interna (MAI) e Guarda Nacional Republicana.

De acordo com a presidente da câmara, Fernanda Asseiceira, haverá lugar em breve ao lançamento do concurso para as obras de adaptação poderem arrancar o mais rapidamente possível. A intenção é dotar o imóvel de condições funcionais e operacionais adequadas ao cumprimento da missão pública dessa força de segurança.

Comentários
Mais Notícias
    A carregar...
    Edição Semanal
    Edição nº 1308
    19-07-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1308
    19-07-2017
    Capa Médio Tejo