Sociedade | 17-07-2017 16:00

Maria Lucília Ribeiro candidata do CDS na Serra de Tomar

Com apenas 17 anos, foi secretária do Governo Militar de Lisboa, no Tribunal Militar.

Maria Lucília Ribeiro vai ser a candidata do CDS-PP à presidência da Junta de Freguesia da Serra, no concelho de Tomar, anunciou o partido e comunicado. Residente na freguesia da Serra, fez a sua formação em Tomar e em Lisboa. Com apenas 17 anos, foi secretária do Governo Militar de Lisboa, no Tribunal Militar, e depois funcionária da Segurança Social, durante 30 anos. É filiada no CDS-PP desde 2014, e é actualmente vice-presidente da mesa do plenário da concelhia do CDS-PP de Tomar.


A apresentação pública da candidatura está marcada para dia 29 de Julho, pelas 19h00, na Associação Cultural Desportiva e Recreativa da Serra, onde se realizará uma festa/arraial e apresentação dos candidatos às juntas de freguesia do concelho de Tomar, assembleia municipal e câmara municipal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo