Sociedade | 04-08-2017 16:02

Moradores de urbanização protestam na câmara

Moradores de urbanização protestam na câmara
TORRES NOVAS

Moradores estão revoltados com a Câmara de Torres Novas por causa do desnível nas garagens que provoca inundações.

Três moradores da urbanização da Quinta entre Águas, junto ao centro de saúde, em Torres Novas foram à reunião de Câmara, na terça-feira, 1 de Agosto, exigir mais uma vez soluções para o desnível de acesso às garagens das habitações, que provoca inundações sempre que chove. Reclamam ainda mais e melhor limpeza dos terrenos adjacentes, que dizem, parecem uma selva. Gertrudes Zambujo, porta voz dos moradores disse que se a Câmara não avançar com uma solução , vão ter de encontrar novas formas de protesto.

O Presidente da Câmara, Pedro Ferreira disse conhecer bem a situação e lamentou que ainda não tenha sido dada resposta a este problema. Sublinhou que não consegue acompanhar tudo, sendo que, a dois meses de terminar o mandato haverá algumas situações que ficam por resolver, mas esta, garantiu, vai fazer tudo para que fique resolvida.
O Presidente do executivo agendou para o próximo dia 16 de Agosto, às 10h00, uma visita ao local, acompanhado pelos Engenheiros do município, para aferir a melhor solução para o problema. A data foi aceite pelos moradores, que esperam, finalmente uma intervenção na urbanização.


Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo