Sociedade | 13-08-2017 17:13

Coruche em festa para celebrar Nossa Senhora do Castelo

Coruche em festa para celebrar Nossa Senhora do Castelo

O programa de animação leva à vila nomes como Emanuel, Miguel Araújo, Rita Redshoes e UHF.

Emanuel, Miguel Araújo, Rita Redshoes e UHF são algumas das atracções musicais da edição deste ano das Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo que decorrem em Coruche até dia 19 de Agosto.

Emanuel sobe ao palco no dia 16 de Agosto, Miguel Araújo actua no dia 17, Rita Redshoes abrilhantam a noite de dia 18 e os UHF encerram os festejos no dia 19 de Agosto. Touradas à corda, largadas, corrida de toiros, desfile de tertúlias, festival de folclore ou o cortejo etnográfico são outras atracções de uma das mais tradicionais festas da região. As Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo são das mais reconhecidas festividades religiosas e populares do país, contando sempre com milhares de visitantes que não perdem a oportunidade de visitar Coruche nesta época do ano.

A parte religiosa da festa teve início a 6 de Agosto com as novenas. A parte de animação popular tem início a 14 de Agosto, com destaque para o tradicional fogo-de-artifício que começará às 00h00 e, a partir das 00h30, a Sociedade de Instrução Coruchense dará um concerto.

Veja o programa completo na edição semanal de O MIRANTE AQUI

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo