Sociedade | 09-09-2017 22:24

Autarca descontente com atraso das obras em rua do Cartaxo

Em causa está a requalificação da Rua Mouzinho de Albuquerque.

O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro (PS), disse que a maioria socialista que gere o município não está satisfeita com o trabalho da empresa que está a fazer as obras de requalificação da Rua Mouzinho de Albuquerque, no centro do Cartaxo.

“A obra está atrasada e não estamos totalmente satisfeitos com o trabalho do empreiteiro. Existem mecanismos legais para a câmara municipal fazer valer os seus direitos e iremos fazê-lo. Sempre que há um contrato público e se o prazo não é cumprido por motivos alheios à autarquia temos que fazer valer os nossos direitos”, explicou Pedro Ribeiro em sessão camarária.

O presidente do município referiu que a obra ainda não está entregue e que a justificação do empreiteiro foi o encerramento para férias, em Agosto, da fábrica fornecedora de algum material.

“Esta empreitada foi adjudicada há vários meses e o empreiteiro tem que prevenir estas situações. Não é a câmara municipal que tem que estar preocupada se o empreiteiro tem os materiais ou não”, sublinhou.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo