Sociedade | 12-09-2017 10:06

Ferido em prova de BTT na Carregueira está a recuperar

Ferido em prova de BTT na Carregueira está a recuperar

Luís Jejum tem 34 anos e fracturou a coluna tendo sido operado no Hospital de São José, em Lisboa.

Luís Jejum participava numa prova de BTT, organizada pelo Grupo Motard da Carregueira (concelho da Chamusca), no dia 3 de Setembro, quando sofreu um acidente grave de bicicleta, tendo fracturado a coluna.

A vítima, de 34 anos, natural da Golegã, foi transportada para o Hospital de São José, em Lisboa, onde se encontra internado, tendo sido operado no dia 6 de Setembro.

Após o acidente, um grupo de amigos uniu-se e criou uma página de apoio na rede social facebook, denominada “Vamos ajudar o Fraquito”, - alcunha pela qual é conhecido entre os amigos - onde é actualizado o estado de saúde de Luís Jejum.

Na mesma página, os amigos dão conta de iniciativas que estão a ser realizadas para ajudar o jovem.

Uma semana após a cirurgia o ciclista já se consegue sentar. No sábado, 9 de Setembro, Luís Jejum foi lembrado durante o jogo de preparação entre as equipas do Casa do Benfica da Golegã, onde a vítima praticou futsal, e a Mendiga, no Pavilhão Municipal da Golegã. É casado e tem duas filhas, de três anos e um mês.

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo