Sociedade | 28-09-2017 15:35

Vitória Clube de Santarém tem nova sede

Vitória Clube de Santarém tem nova sede

Clube começou com 14 atletas e na última época inscreveram 174 atletas nos vários escalões.

O Vitória Clube de Santarém (VCS) já tem a nova sede que tanto ambicionava. O protocolo de cedência das instalações do antigo Jardim-de-Infância do Sacapeito, perto das antigas piscinas municipais, foi assinado no dia 26 de Setembro com a câmara municipal. Esta era uma necessidade do clube, como explicou o presidente do VCS em entrevista recente a O MIRANTE. Durante a assinatura do protocolo, o presidente do município, Ricardo Gonçalves (PSD), referiu que proporcionar uma nova sede ao VCS é “quase uma obrigação e um justo reconhecimento pelo trabalho apresentado em prol do concelho e dos seus jovens uma vez que este clube é o terceiro maior emblema do país em termos de atletas de futsal federados”, realçou.

O presidente do clube, António Pardelhas, garantiu que o VFC “soube, e saberá, merecer este voto de confiança dado pela autarquia e por Santarém”, disse, acrescentando que o clube se propõe a revitalizar o espaço e apostar forte na sua dinamização, agora que estão criadas condições para que o clube, “conforme sempre constou no seu rol de objectivos”, avance para a criação de novas secções, novas modalidades e para a promoção de diversas actividades educativas, lúdicas, desportivas e culturais.

O Vitória Clube de Santarém foi fundado em Agosto de 2005. Começou com 14 atletas e na última época inscreveram 174 atletas nos vários escalões. Na época que agora começou pretendem continuar a crescer. O VCS é um clube de futsal com equipas de petizes, benjamins, traquinas, infantis, iniciados, juvenis e juniores. Têm também duas equipas femininas. Este ano decidiram fazer uma pausa na equipa de seniores e optaram por criar uma equipa de sub23.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo