Sociedade | 29-09-2017 21:49
GNR apreende máquinas de jogo ilegal em Rio Maior

Responsáveis dos estabelecimentos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu esta quinta-feira, 28 de Setembro, máquinas de jogo ilegal em Rio Maior.
A apreensão ocorreu no âmbito de uma acção de fiscalização a estabelecimentos neste concelho, onde os militares identificaram dois estabelecimentos onde se pratica jogo ilícito através de máquinas de jogo.
Foram apreendidas três máquinas de jogo ilegal e 92,50 euros em notas e moedas. Foi elaborado um auto de contraordenação por falta de afixação de horário de funcionamento.
Os responsáveis dos estabelecimentos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência.
Mais Notícias
A carregar...

O Coral Infantil e Juvenil de Ourém, da Academia de Música Banda de Ourém, assinalou o seu 45º aniversário com uma actuação que decorreu no domingo, 3 de Fevereiro, na sede da colectividade. Os jovens cantores mostraram os seus dotes vocais e no final cantaram os parabéns.
Primeiro Plano | 19-02-2019
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Morte súbita de auxiliar educativa causa consternação
2
Ferida grave em queda de terceiro andar em Santarém
3
Uma empresa onde patrão e empregados são como uma família
4
Mulher morta na Golegã é da Chamusca
5
Funeral de mulher assassinada pelo ex-companheiro marcado
Cavaleiro Andante

À procura de pechinchas?
O Cavaleiro Andante apanhou o vereador da Câmara de Santarém, Jorge Rodrigues, ‘à civil’ a passear descontraidamente na Classic Expo do Cartaxo que decorreu recentemente no pavilhão de exposições dessa cidade. Pelos vistos, o autarca é apreciador dos veículos de duas e quatro rodas. Ou então andava só à procura de algumas pechinchas em segunda mão para reforçar o parque automóvel da autarquia...
Guarda Rios

Pontaria afinada.
A Companhia teatral Cegada, de Alverca, estreou com estrondo a peça “Casal Aberto”, inspirada num texto do dramaturgo italiano, Dario Fo. Não só o espaço foi pequeno para acolher toda a gente que quis ver a peça como também esta mereceu destaque ao longo da semana em vários órgãos de comunicação, como o Expresso e a RTP. É caso para dizer que este tiro cultural... foi mesmo em cheio.