Sociedade | 23-10-2017 16:46

Surto de sarna em lar de idosos de Rio Maior

Surto de sarna em lar de idosos de Rio Maior

A instituição, que dispõe de 66 camas, tem-se escusado a dar informação sobre o assunto, apesar dos vários contactos de O MIRANTE.

O lar de idosos do Centro Paroquial de Bem Estar Social de Rio Maior tem sido afectado por um surto de sarna (escabiose). A instituição, que dispõe de 66 camas, tem-se escusado a dar informação sobre o assunto, apesar dos vários contactos de O MIRANTE. No entanto, a instituição afixou um comunicado nas instalações que confirma a situação.

No comunicado dirigido aos familiares dos utentes, a que O MIRANTE teve acesso, refere que “são tomadas medidas no sentido do melhoramento dos serviços e que visam igualmente resolver uma situação anormal de presença de escabiose na instituição”.

O comunicado refere ainda que “estas medidas e alterações aos horários de visita, controlo de entradas e saídas de utentes, com registo obrigatório, e alteração da disposição nas diversas salas inclui um acompanhamento atento dos profissionais do nosso lar, principalmente ao nível da saúde”. O comunicado tem data de 29 de Setembro.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Médio Tejo