Sociedade | 11-11-2017 16:00

Utentes preocupados com atraso nas obras dos Blocos Operatórios no Hospital de Santarém

Conselho de Administração do Hospital Distrital de Santarém garantiu que questões na origem dos atrasos “estão em fase de resolução”.

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos de Santarém afirmou esta sexta-feira, 10 de Novembro, que manifestou ao Conselho de Administração do Hospital de Santarém preocupação com o atraso de cerca de três meses nas obras dos Blocos Operatórios daquela unidade de saúde.

Augusto Figueiredo, porta-voz da Comissão de Utentes do concelho de Santarém, disse que o atraso nesta obra foi abordado numa reunião realizada na quinta-feira, dia 9, com o Conselho de Administração do Hospital Distrital de Santarém, tendo sido garantido que as questões na origem dos atrasos “estão em fase de resolução” e que o relatório técnico está praticamente concluído, tendo ficado agendada uma visita ao local para o próximo dia 16 de Novembro.

Na reunião foi ainda abordada a “problemática da ‘legionella’”, tendo a administração afirmando que o Hospital Distrital de Santarém possui um sistema de prevenção “duplo”, usando o método químico e o térmico (acima dos 75 graus), “com análises quinzenais e validações periódicas mensais”, afirmou.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo