Sociedade | 16-12-2017 14:10

Colaboradores da Tagusgás aquecem corações no Cartaxo

Colaboradores da Tagusgás aquecem corações no Cartaxo

“Esta iniciativa é como que uma prenda para a instituição já que decorre sempre na época natalícia”, admitiu o administrador da Tagusgás, Miguel Henriques.

Entregar 25 cabazes e brinquedos a 25 famílias carenciadas e fazer a pavimentação em pavês de betão do acesso exterior. Foi assim que vários colaboradores da Tagusgás empresa distribuidora de gás canalizado nos distritos de Santarém e Portalegre aqueceram o coração do Centro Local Acção Social do Cartaxo (CLAS) e da Associação Comunitária Assistência Social Vila Chã de Ourique, concelho do Cartaxo, na sexta-feira, 15 de Dezembro, no âmbito do programa “Aquecemos Corações”. Uma oportunidade, frisou o administrador da Tagusgás, Miguel Henriques, de apoiar as instituições de solidariedade social na zona de abrangência da área de concessão da empresa, ajudando-lhes com o que mais precisam.

“Esta iniciativa é como que uma prenda para a instituição já que decorre sempre na época natalícia”, admitiu o administrador da Tagusgás após a inauguração da pavimentação em pavês de betão do acesso exterior da Associação Comunitária Assistência Social Vila Chã de Ourique. “E não vamos ficar só por aqui”, adianta Miguel Henriques. Depois de um apuramento, a Tagusgás vai oferecer tuvenan para colocar na área exterior pois, “está mesmo a necessitar”.

Para a presidente da direcção da Associação Comunitária Assistência Social Vila Chã de Ourique, Conceição Nogueira, este tipo de iniciativas são essenciais para o bem-estar das instituições pois, permite oferecer-lhes melhores condições que, de outra forma, não conseguiriam ter. No final, aproveitou para deixar um apelo para que a Tagusgás continue a ajudar esta associação pois, “ainda há muito para se fazer”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo