Sociedade | 17-12-2017 12:10

João Paulo Félix já chegou a Salvaterra de Magos

João Paulo Félix já chegou a Salvaterra de Magos

João Paulo Félix saiu para a estrada na quinta-feira, 14 de Dezembro, pelas 11h00.

Foi com um sorriso nos lábios acompanhado com os sobrinhos que o sociólogo e ultramaratonista João Paulo Félix chegou na manhã de domingo, 16 de Dezembro, a Salvaterra de Magos, cidade que partiu para a 1.ª Volta ao Ribatejo a Correr na passada quinta-feira. Ao todo, percorreu 328 quilómetros em 70 horas.

“Sinto-me muito feliz e com o dever cumprido”, disse o atleta de 47 anos, natural de Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos a O MIRANTE.

Recorde-se que João Paulo Félix saiu para a estrada na quinta-feira, 14 de Dezembro, pelas 11h00, em frente à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, para realizar a 1.ª Volta ao Ribatejo a Correr. Uma prova non-stop e que tem um cariz solidário, já que alerta para a importância do trabalho desenvolvido pela Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM).

Depois de partir de Salvaterra de Magos, passou por Benavente, Samora Correia, Vila Franca de Xira, Azambuja, Valada, Santarém, Alcanena, Torres Novas, Tomar, Ferreira do Zêzere, Sardoal, Abrantes, Constância, Carregueira, Chamusca, Alpiarça, Almeirim, Erra, Coruche, Fajarda, Glória do Ribatejo, Várzea Fresca, Foros de Salvaterra, Benfica do Ribatejo, Muge, Marinhais e, finalmente, Salvaterra de Magos.

A União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e a Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo são entidades parceiras nesta iniciativa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo