Sociedade | 05-01-2018 16:08

Director desvaloriza briga na escola Febo Moniz em Almeirim

Caso passou-se na quinta-feira, 4 de Janeiro, à hora de almoço.

O director do Agrupamento de Escolas de Almeirim, desvalorizou a cenas de violência, entre uma mãe e um aluno, dentro do refeitório da Escola do segundo ciclo Febo Moniz de Almeirim, na quinta-feira, 4 de Janeiro. José Carreira diz que a situação está resolvida, que já falou com a mãe do aluno agressor e que neste momento está tudo bem.


José Carreira confirma que foi "uma situação anormal dentro daquilo que pode acontecer numa escola. Houve uma desavença entre dois alunos, um que tem problemas de saúde, e a mãe desse aluno veio à escola, pediu para ir à secretária, mas entretanto dirigiu-se ao refeitório e foi para o avisar, quando lá chegou a coisa não correu bem. A mãe não bateu no aluno, pelo contrário, ela é que foi agredida. O aluno frequenta o 5º ano mas tem idade para frequentar o 9º ano", diz o director.


A Escola Segura tomou conta da ocorrência e todos os intervenientes foram identificados. Quanto ao facto de alguns alunos terem ficado sem almoço o director refere que "os alunos é que não voltaram para o refeitório porque preferiram ficar a ver a confusão". Questionado sobre alguns alunos terem ficado assustados e por isso não terem voltado o director justifica que a escola tem funcionários para resolver essas questões. Quando saiu a mãe e o aluno o refeitório ficou novamente livre", afirma.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo