Sociedade | 09-01-2018 00:02

Câmara de Alcanena encerra estrada de Minde para Serra de Santo António

Vai ser colocada sinalização vertical a informar do encerramento da estrada e barreiras de cimento para que não possam ser retiradas.

A câmara de Alcanena decidiu esta segunda- feira, 8 de Janeiro, em reunião de executivo, encerrar ao trânsito a estrada que liga Minde à Serra de Santo António.

A estrada tem sido cortada ao trânsito, sempre que há do mau tempo mas os condutores têm tirado as barreiras, para continuarem a passar.

A presidente da câmara, Fernanda Asseiceira, explicou que vai ser colocada sinalização vertical a informar do encerramento da estrada, e "as barreiras vão ser de cimento, para que não possam ser retiradas".

A autarca acrescentou que a estrada vai ser avaliada, para se perceber se o tipo de intervenção, será só ao nível do piso da estrada, ou se terá de se fazer obras de contenção das barreiras.

Fernanda Asseiceira considerou que a perigosidade da estrada justifica o seu encerramento, até que seja reparada, e que os transtornos causados, serão menores do que eventuais acidentes.

A proposta de encerramento da estrada foi aprovada por unanimidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo