Sociedade | 15-02-2018 13:28

Manifestação de motociclistas contra a caça à multa

Manifestação de motociclistas contra a caça à multa
Foto DR

Ministro Eduardo Cabrita e o Governo são acusados de manipulação de informação para beneficiarem negócios das inspecções e caça à multa.

No próximo domingo, dia 18 de Fevereiro, às 15h00, milhares de motociclistas vão juntar-se em Lisboa (Praça do Rossio), Porto (Av. dos Aliados), Coimbra (Praça da República), Faro (Largo de S. Francisco), Funchal (Av. Sá Carneiro) e Ponta Delgada (Portas da Cidade), em manifestação que visa a defesa dos direitos e interesses dos motociclistas.

A responsabilidade da organização é do Grupo de Acção Motociclista (GAM) que, durante a manifestação em Lisboa, entregará ao Ministro da Administração Interna e a todos os grupos parlamentares da Assembleia da República, o Manifesto Motociclista de que damos conta no final deste texto.

No documento onde são apresentadas, de forma pragmática e objectiva, as razões de um protesto contra medidas adiantadas pelo Governo que apenas visam beneficiar o negócio das inspecções e das escolas de condução, à custa dos motociclistas e sem quaisquer benefícios em termos de segurança rodoviária.

O Grupo de Acção Motociclista chama a atenção para as mentiras que vêm sendo proferidas pelo Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sobre a realidade da sinistralidade nas motos. Declarações que tentam ludibriar a opinião pública no sentido de impor regras descabidas, contrariando inclusive a legislação europeia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo