Sociedade | 16-02-2018 08:01

Feira Nacional de Agricultura com Xutos & Pontapés a abrir

A 55ª Feira Nacional de Agricultura/65ª Feira do Ribatejo vai decorrer de 2 a 10 de Junho no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

A 55ª Feira Nacional de Agricultura/65ª Feira do Ribatejo vai decorrer de 2 a 10 de Junho no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, este ano tendo como tema "Olival e Azeite". Quanto ao programa musical, já está garantida a participação dos emblemáticos Xutos & Pontapés logo na primeira noite.

A organização destaca ainda a realização do “World Olive Oil Summit” que contará com a presença de especialistas nacionais e internacionais da fileira do azeite e que engloba o “Concurso Nacional de Azeites”, o “Congresso Nacional de Azeite”, o “Simpósio Nacional de Olivicultura”, uma “Exposição de Azeites Premiados”, “Exposições de Pintura e Fotografia”, ações de “Show Cooking” para adultos e crianças e ainda a exibição de filmes alusivos ao tema.

Como já vem sendo habitual, a Feira Nacional de Agricultura recebe também um ciclo de seminários e colóquios que decorre nos dias úteis e que pretende constituir-se como um espaço de debate e discussão dos principais temas agrícolas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo