Sociedade | 20-02-2018 10:57

Empresas da região reúnem-se em Rio Maior para disputar Challenger NERSANT

Empresas da região reúnem-se em Rio Maior para disputar Challenger NERSANT
Foto O MIRANTE

Evento desportivo e de lazer destinado a empresas decorre nos dias 18 e 19 de Maio.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar nos dias 18 e 19 de Maio a 22.ª edição do Challenger NERSANT, evento desportivo e de lazer direcionado exclusivamente para empresas que este ano vai realizar-se em Rio Maior.

Ao longo de dois dias serão dinamizadas diversas actividades de team building, onde o desporto e lazer se confundem com a aprendizagem de estratégias relacionadas com o espírito de grupo dos colaboradores das empresas participantes.

Ao participar com um grupo de trabalhadores neste evento, as empresas lucram de diversas formas: por um lado, conseguem trabalhadores mais unidos e motivados; e por outro, promovem o trabalho de equipa e alavancam a emergência de líderes, o que resulta numa maior produtividade da empresa.

A iniciativa proporciona dois dias de grandes desafios e emoções, longe do stress da rotina profissional, o que constitui uma oportunidade única para as empresas motivarem os seus colaboradores. Através de desportos radicais e actividades de estratégia, os participantes desenvolvem o espírito de equipa, a liderança, a gestão do tempo, valores fundamentais no mundo dos negócios.

A participação no evento acarreta um preço de 700 euros (+IVA) para empresas associadas com quotas regularizadas e 800 euros (+IVA) para empresas não associadas (preços por equipa de até cinco colaboradores). Neste preço inclui-se a participação em todas as provas do evento, a distribuição de equipamentos para a realização das mesmas, todas as refeições e reforços alimentares ao longo do evento, dormidas e seguros necessários.

Neste momento, estão já inscritas diversas empresas da região. As empresas interessadas em participar podem ainda efectuar a sua inscrição no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo