Sociedade | 14-03-2018 07:14

Requalificação da praça de táxis em concurso público

Requalificação da praça de táxis em concurso público
ALCANENA
Foto DR

O preço base da empreitada é de 487.422 euros mais IVA e o prazo de execução da obra é de nove meses.

Está a decorrer a fase de análise de erros e omissões apresentados pelos interessados, no âmbito do concurso para a empreitada de requalificação urbana da Praça Envolvente à Paragem de Transportes Públicos de Alcanena. O preço base da empreitada é de 487.422 euros mais IVA e o prazo de execução da obra é de nove meses.

O projecto tem como objectivo a requalificação de equipamentos e infraestruturas da praça envolvente à paragem de transportes públicos, perfazendo uma área total de intervenção de cerca de 3600 m2, que contemplam o quiosque para venda de revistas e jornais, instalações sanitárias públicas, praça de táxis (com zona de paragem para sete lugares e área para motoristas), zona de paragem de autocarros, zona de recolha de resíduos urbanos e área de lazer.

O projecto integra as principais intervenções acordadas com os representantes da Rodoviária do Tejo, taxistas e comércio local. A candidatura apresentada pelo Município de Alcanena ao Programa Operacional Regional do Centro - Centro 2020, para Requalificação Urbana da Praça Envolvente à Paragem de Transportes Públicos de Alcanena, foi aprovada, por deliberação da Comissão Directiva do Programa Operacional do Centro, a 2 de Agosto de 2017.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1352
    24-05-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1352
    24-05-2018
    Capa Vale Tejo